SEQTRA Engenharia Logística e Negócios Sustentáveis

Polícia descobre depósito para caminhões roubados

21 novembro 2012   //   Por SEQTRA   //   Notícias  //  Sem Comentários

A Polícia Civil de São Bernardo estourou ontem um lava-rápido no Jardim Ipê que funcionava como estacionamento para caminhões de carga roubados por quadrilhas especializadas no Trecho Sul do Rodoanel Mário Covas, que passa pelo Grande ABC. No local eram oferecidos serviços como borracharia e mecânica para os criminosos, além de poderem deixar os veículos no tempo necessário para desativar os rastreadores.

As investigações foram conduzidas pelo delegado da Dise (Delegacia de Investiogações Sobre Entorpecentes) Carlos César Rodrigues, em conjunto com equipes do 3º DP (Assunção) da cidade. O objetivo é coibir os constantes roubos de caminhões e carga na via.

O mecânico Flávio Andrade dos Santos, 33 anos, foi autuado em flagrante por receptação, pois se identificou como responsável pelo estabelecimento, na Rua Mathilde Ferreira Marcon. A polícia recuperou com ele uma carreta carregada com 30 mil litros de etanol e um semirreboque que transportava aparelhos de ar-condicionado, já sem a carga.

Segundo Rodrigues, os suspeitos de serem os autores dos roubos já estão identificados e a investigação continuará. “Para nós, é motivo de orgulho o fechamento de lugares como esse, que servem de apoio para o crime organizado”, disse o delegado.

O objetivo, no entanto, é acabar de vez com os roubos, nos quais muitos motoristas sofrem sequestros relâmpagos nas mãos das quadrilhas.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5994879/policia-descobre-deposito-para-caminhoes-roubados.aspx

Deixe um Comentário