SEQTRA Engenharia Logística e Negócios Sustentáveis

SEQTRA recebe prêmio de sustentabilidade

15 agosto 2012   //   Por SEQTRA   //   Notícias  //  Comentários desativados

Empresa venceu três categorias do “Prêmio Transporte Responsável”

A Seqtra, Engenharia Logística e Negócios Sustentáveis, saiu vencedora em três categorias do “Prêmio Transporte Responsável”, que aconteceu na última semana, em São Paulo. O concurso, que é julgado e promovido pela FABET (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte), tem a finalidade de premiar iniciativas de sustentabilidade de empresas do setor de transporte.

A disputa envolveu mais de 700 empresas, dessas 57 foram classificadas e 26 ficaram entre as finalistas. A Seqtra foi premiada nas categorias IGA (Índice de Gestão Ambiental), Transporte de Carga Geral e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Para Dario Palhares, presidente da transportadora, este resultado é fruto da sinergia da empresa com o mercado e fornecedores. “Este prêmio é fruto da união do conhecimento dos nossos clientes e parceiros. Com três anos de vida, a Seqtra foi de novo a empresa com maior pontuação no critério Responsabilidade Sócio Ambiental dentre as inscritas, nascemos com uma visão voltada para a sustentabilidade e, neste ano, mais uma vez mostramos um balanço real e expressivo de nossas captações de CO2 no transporte junto aos nossos clientes. Além disto, os prêmios de Índice de Desenvolvimento Humano e melhor Transportadora de Carga consolida nossa posição no mercado em tão pouco tempo de existência”, concluiu.

Fonte: http://www.webtranspo.com.br/agencia/25962-seqtra-recebe-premio-de-sustentabilidade

 

Comments are closed.