SEQTRA Engenharia Logística e Negócios Sustentáveis

SEQTRA formaliza parceria com a FABET para treinamento dos motoristas com acompanhamento de avaliação comportamental.

21 março 2012   //   Por SEQTRA   //   Notícias  //  Comentários desativados

 

Com a preocupação embasada no seu DNA a Diretoria da SEQTRA, frente a necessidade de desenvolvimento de um programa humano formalizou parceria junto a FABET, para treinamento dos seus condutores.

A parceria tem o objetivo, através de treinamentos e acompanhamento em tempo real, com avaliação comportamental, garantir eficiência/segurança/produtividade/redução de custos operacionais.

Estamos falando de mão de obra capacitada, capaz de combinar medidas de consumo sustentáveis de energia e consequentemente à menor emissão de CO2.

A primeira turma de 20 motoristas estarão realizando os treinamentos entre os dias 31/03 e 05/04 nas instalações da FABET, em Mairinque-SP

A novidade é que estes motoristas após o treinamento estarão sendo avaliados através do uso de analise comportamental, em tempo real 24 por dias.

Todos os dados desta avaliação comportamental serão repassados sem custos a FABET, para juntos criarmos e identificarmos indicadores de performance e assertividade na Gestão de Segurança das nossas operações.

Todos os desvios serão apontados e deverão ser correlacionados a cada motorista e a partir daí partiremos para aprimorar os treinamentos e desenvolver processos de avaliação toxicológicos.

 

Comments are closed.